TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para solicitar uma troca?
Entenda como poderá fazer o processo de troca do produto:
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Loja Virtual estão condicionadas à prévia comunicação à Central de Atendimento.
Produtos adquiridos na Loja Virtual poderão ser trocados ou devolvido até 7 dias corridos após a confirmação de entrega.
Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
COMO FAZER?
Comunique a nossa central por e-mail contato@mazzesemijoias.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:
É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
- Você receberá um código de autorização para a postagem do seu produto.
A devolução do produto deve ser enviada para o endereço:
Mazze Joias Contemporâneas
Avenida Republica Argentina 1336 (sala 1607)
Vila Isabel – Curitiba/PR Cep: 80.620-010
- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto não deve conter indícios de uso, não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso do produto;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal (que será anexada na parte externa da embalagem);
- Uma vez recebido o produto em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis;
Se as regras não forem cumpridas, os itens não serão aceitos para a troca ou devolução.
Após a devolução do produto, como será o ressarcimento?
Você poderá escolher o ressarcimento por:
- Vale Compra
Na opção de Vale Compra, emitiremos o seu vale compra para você poderá escolher seus novos produtos
- Estorno do Valor
Na opção estorno do valor, se você pagou no boleto, pix ou deposito, o valor será estornado em sua conta bancária. Se você pagou no cartão de crédito o emissor do seu cartão será notificado imediatamente com a solicitação de estorno, o valor fica disponível em até duas faturas posteriores, conforme politica do emissor do seu cartão.
TROCA OU MANUTENÇÃO POR DEFEITOS COBERTOS PELA GARANTIA
Nossas Joias possuem o a garantia de BANHO da peça de 1 ano a partir da data da compra, a garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, peças arrebentadas, quebradas, amassadas, atritos, arranhões, contato com produtos químicos.
Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
A garantia cobre o Banho das Peças.
A Mazze isenta-se de trocar ou consertar sem custos qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.
Caso o produto não atenda aos requisitos da Política de Garantia, a Mazze entrará em contato com o cliente informando que a troca ou devolução não foi autorizada, ou eventual valor a pagar para a manutenção.
Como posso solicitar manutenção do produto que apresentou defeito no banho após uso?
Passo 01 - Enviar o produto com cobertura de garantia para nosso endereço abaixo:
O produto deve estar acompanhado do certificado de garantia ou da nota fiscal da compra.
ENDEREÇO:
Mazze Joias Contemporâneas
Avenida Republica Argentina 1336 (sala 1607)
Vila Isabel – Curitiba/PR
Cep: 80.620-010
IMPORTANTE: A Mazze não cobre os custos de envio para manutenção.
A devolução deve ser feita somente pelos CORREIOS com serviços que permitam rastreamento.
Após a postagem do produtos enviar o código de rastreamento para nosso e-mail:
contato@mazzesemijoias.com.br
Passo 02 – Assim que acusarmos o recebimento, analisamos o produto, se constatado desgaste no banho, procedemos com a troca ou manutenção;
A Garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação;
Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste natural do produto.
Passo 03 – Será efetuada a manutenção, a substituição, OU, caso a peça esteja fora de linha emitiremos um cupom de desconto no valor do produto para ser utilizado na sua compra futura;
Passo 04 – A peça com manutenção efetuada é devolvida por correio, ou no caso de cupom de desconto: ao realizar uma nova compra, você irá utilizar o cupom e o valor da troca é descontado da compra.
A Mazze isenta-se de trocar ou consertar sem custos qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.
Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.